Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Redes sociais

Autoridades agradecem ao Governo de Goiás pelas comendas recebidas

Solenidade ocorreu na transferência da capital | 27.07.16 - 08:11
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo concedeu, na segunda-feira (26/7), a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera aos governadores Beto Richa (Paraná) e Jackson Barreto (Sergipe), cinco ministros, dez embaixadores, parlamentares, prefeitos, artistas e representantes da sociedade civil. A homenagem ocorreu durante a transferência da capital para a cidade de Goiás e repercutiu nas redes sociais. 
 
Em seu perfil no Facebook, Beto Richa afirmou  sentir-se honrado por receber a mais alta honraria concedida pelo Governo de Goiás ao lado de personalidades ilustres, reconhecidas por sua contribuição ao desenvolvimento social, econômico, cultural e científico do País. “Em nome dos paranaenses, agradeço ao povo amigo de Goiás. Posso dizer que aumenta ainda mais a minha responsabilidade como político, como homem público, para fazer jus a essa homenagem que o povo de Goiás me presta neste momento”, disse.
 
Richa agradeceu a Marconi e disse que tem se inspirado em programas sociais adotados pelo governo de Goiás. “Um homem público dos mais preparados e respeitados do Brasil, quarta vez governador de Goiás. Tenho o privilégio de desfrutar de sua amizade e ser o seu correligionário”, afirmou.
 
Governador de Sergipe, Jackson Barreto de Lima também se manifestou por meio de seu perfil no Facebook e no site do governo de Sergipe, onde elogiou o trabalho de Marconi. “Quero registrar minha alegria, em meu nome e em nome do povo de Sergipe. Estou realmente muito feliz em receber essa homenagem neste estado de Goiás, que está inserido na história profunda de nosso país. Aqui, na cidade de Cora Coralina, que é um importante patrimônio da humanidade, digo a Marconi Perillo que continue esse trabalho tão importante para Goiás e para o Brasil que ele vem desenvolvendo com toda sua equipe". 
 
O ministro da Cultura, Marcelo Calero, se declarou honrado com a homenagem recebida, e destacou a parceria entre o Ministério e o Governo de Goiás. Ele citou as restaurações do Mercado Municipal, do Cine Teatro São Joaquim e da sede da Prefeitura Municipal.
 
Já o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre Moraes, disse que a homenagem recebida demonstra a relação histórica de Goiás com o Estado de São Paulo, onde exerceu o cargo de Secretário de Segurança Pública. “Hoje eu me sinto um pouco mais de Goiás”, afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351