Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia

Governador destaca dedicação de Ana Carla à frente da Sefaz Goiás

Secretária comemora equilíbrio da arrecadação | 26.07.16 - 16:05 Governador destaca dedicação de Ana Carla à frente da Sefaz Goiás (Foto: Eduardo Ferreira)
A Redação

Goiânia -
 Ainda na cidade de Goiás, nesta terça-feira (26/7), durante visita à Regional da Secretaria da Fazenda (Sefaz), o governador Marconi Perillo enalteceu o trabalho da secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão. Na oportunidade, Marconi  agradeceu a dedicação da secretária por reequilibrar as contas do Estado e ser uma das primeiras unidades da União a sair da crise. "Goiás já cumpre rigorosamente em dia suas principais obrigações. Obrigado a senhora por liderar esse desempenho", afirmou.
 
Depois de agradecer, a secretária comemorou o fato de a arrecadação tributária do Estado ter se equilibrado no primeiro semestre deste ano. "Esse é um momento de comemoração. Foi um trabalho de equipe que está de braços dados com o governo".
 
O prédio que abrigou a primeira Secretaria da Fazenda do Estado, em 1773, foi restaurado e é Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. O Superintendentes Executivo da Receita e de Gestão, Planejamento e Finanças, Adonídio Vieira, agradeceu o Governo de Goiás pelos investimentos. "Estamos renovando a frota da Sefaz com novos carros e recebemos computadores que irão agilizar o trabalho de fiscalização. Obrigado, governador, pelos investimentos que estão sendo realizados mesmo no período de crise que afeta o país", disse.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351