Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Rally do Paizão”

Em comemoração ao Dia dos Pais, Shopping Cerrado sorteia jeep e viagens

Saiba como participar da promoção | 26.07.16 - 15:58 Em comemoração ao Dia dos Pais, Shopping Cerrado sorteia jeep e viagens (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Em comemoração ao Dia dos Pais, o Shopping Cerrado, em Goiânia, realiza a promoção Rally do Paizão. Serão sorteados um Jeep Renegade e duas viagens para um rally em Campos do Jordão, em São Paulo. A promoção vai até o dia 14 de agosto e o sorteio vai ser realizado no dia 17 de agosto.
 
Os vencedores das viagens vão ter todas as despesas pagas, com direito a acompanhante. O rally, que vai ser realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, é organizado exclusivamente para o grupo Cyrela Commercial Properties S.A., (CCP), que detém o Shopping Cerrado. Os pais sorteados para o rally vão representar o Shopping Cerrado na disputa com pais de outros cinco shoppings do grupo. 
 
Para concorrer aos prêmios basta adquirir o cupom, que pode ser trocado a cada R$ 200 em compras. No dia do sorteio vai ser realizado um show acústico gratuito e aberto ao público do cantor Eduardo Melo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351