Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Seis pessoas

Preso bando suspeito de explodir caixas eletrônicos em Goiás

Grupo chegou a filmar uma das ações, diz PC | 25.07.16 - 08:09
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil prendeu, no fim de semana, seis pessoas suspeitas de integrarem uma associação criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos. Segundo investigações, o bando seria responsável por ataques em pelo menos quatro municípios goianos.
 
De acordo com o delegado Alex Vasconcelos, titular do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o caso mais recente aconteceu na última quinta-feira (21/7), em Goiânia. Os suspeitos teriam explodido caixas eletrônicos do Banco Santander, na Cidade Jardim.
 
O delegado Alex Vasconcelos informou ainda que o bando estaria envolvido em explosões nos municípios de Aparecida de Goiânia, Goianira e Trindade. Com os suspeitos, a polícia encontrou vídeos feitos pelos próprios criminosos durante o ataque ao Santander, em Goiânia.
 
O bando será apresentado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (25). A entrevista coletiva será às 16h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP). Na oportunidade, o delegado responsável pelas investigações dará mais informações sobre a ação criminosa e a prisão dos suspeitos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351