Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições municipais

Apresentador propõe debate entre Bittencourt e Delegado Waldir

Candidato do PTB aceitou desafio | 24.07.16 - 17:54
 
A Redação
 
Goiânia - O jornalista e apresentador Paulo Beringhs propôs ao engenheiro e pré-candidato Luiz Bittencourt (PTB) um debate entre o petebista e o deputado federal Delegado Waldir (PR), que também está na disputa pela prefeitura de Goiânia. O convite aconteceu no Programa Paulo Beringhs, exibido na semana passada, e que contou com a presença de Bittencourt.
 
O engenheiro aceitou o convite feito pelo apresentador e depois ainda complementou em suas redes sociais: "Paulo Beringhs propôs um debate entre mim e o pré-candidato Delegado Waldir. Aceitei na hora. Não fujo do confronto das ideias e projetos". Até agora, o pré-candidato do PR não se manifestou  sobre o desafio.
 
Bittencourt e Waldir protagonizam um duelo na pré-campanha em Goiânia. O engenheiro está sendo o único candidato a confrontar o deputado, que tem apostado suas fichas no discurso populista e calcado na segurança pública. 
 
O primeiro duelo entre Waldir e o petebista aconteceu no debate realizado pela Rádio Sucesso, no mês passado. Bittencourt não ficou satisfeito com as considerações do rival sobre os problemas do transporte coletivo em Goiânia e pediu propostas mais concretas. Waldir disse que ainda estava trabalhando em seu plano de governo e na hora certa apresentaria seu projeto para a mobilidade urbana.
 
Luiz Bittencourt não tem poupado críticas a Waldir, que lidera as pesquisas. Para o candidato do PTB, o delegado não possui capacidade administrativa para comandar a prefeitura de Goiânia. Bittencourt diz respeitar a votação expressiva de Waldir em 2014 e o trabalho como deputado, porém acredita que a Capital precisa de um gestor com experiência na vida pública. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351