Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Princípio de incêndio no Lago das Rosas assusta moradores da região

Chamas foram controladas pelos bombeiros | 24.07.16 - 16:06 Princípio de incêndio no Lago das Rosas assusta moradores da região (Foto: Neto Laranjeiras)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (24/7) para combater um princípio de incêndio que atingiu parte do Parque Lago das Rosas, localizado no Setor Oeste. De acordo com uma moradora da região, as chamas começaram por volta das 15h30.
 
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (24/7) para combater um princípio de incêndio que atingiu parte do Parque Lago das Rosas, localizado no Setor Oeste, em Goiânia. A corporação informou que a situação já foi controlada e não há risco de propagação. Leia a notícia completa em www.aredacao.com.br #Goiânia #LagoDasRosas #Bombeiros #Incêndio (Vídeo: Neto Laranjeiras)

Um vídeo publicado por A Redação (@jornalaredacao) em


A corporação enviou três caminhões para auxiliar no combate às chamas. A situação foi controlada em poucos minutos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o foco do incêndio pode ter vindo da rua. 
 
Os bombeiros informaram ainda que a grande quantidade de fumaça, que assustou os moradores da região, foi causada depois de um bambuzal ter sido atingido. Não há risco de propagação do fogo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351