Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fica a dica

Shopping de Goiânia oferece atrações para crianças neste final de semana

Atividades são gratuitas | 23.07.16 - 17:39 Shopping de Goiânia oferece atrações para crianças neste final de semana (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
O próximo domingo (24/07), será de muito ritmo e diversão para a garotada no Clubinho Goiânia Shopping. Das 11 às 12 horas, artistas musicais esperam pelos pequenos para uma integração musical bem divertida. Os participantes vão dançar, cantar e interpretar músicas infantis e educativas. Haverá também pinturinha de rosto, manipulação de balões e pipoca.
 
As atividades são gratuitas e abertas a crianças de todas as idades. Os participantes ganham um passaporte, que confere vantagens e muita diversão por todo o shopping. A brincadeira acontece no espaço especialmente ambientado para o Clubinho, no Piso G1. As oficinas são coordenadas pela João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas. As edições do Clubinho serão realizadas sempre no penúltimo domingo do mês. 
 
Clubinho
A cada mês, o Clubinho tem um tema diferente. Com isso, as crianças encontram novas atividades e atrações a cada edição, num formato interativo e muito divertido.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351