Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eixo Anhanguera

Operação da nova plataforma do terminal Vera Cruz começa neste domingo

Número de locais de embarque foi ampliado | 23.07.16 - 16:45 Operação da nova plataforma do terminal Vera Cruz começa neste domingo (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Depois de reforma, está pronta a nova plataforma de embarque e desembarque exclusiva para as linhas do Eixo Anhanguera no Terminal de Integração Vera Cruz, em Goiânia, e as operações começam neste domingo (24/7). O Terminal Vera Cruz faz a integração de 15 linhas de ônibus e atende 16 mil pessoas por dia.  A reforma ampliou o número de locais de embarque e todos os acessos foram reorganizados, segundo a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).
 
Com a nova plataforma, na hora do embarque e desembarque os usuários do Eixo Anhanguera vão passar a utilizar as portas do lado esquerdo do motorista que são maiores, as pessoas com necessidades especiais também terão atendimento prioritário.
 
Foi construída uma lombofaixa (passarela térrea) para as pessoas com necessidades especiais, que liga as duas plataformas do terminal, para que os clientes possam atravessar com segurança.  Atualmente, o Terminal Vera Cruz possui ligação com o Terminal Padre Pelágio, que concentra grande parte da demanda de passageiros da Região Metropolitana de Goiânia.
 
Uma equipe técnica da CMTC acompanha a implantação das mudanças, que foram desenvolvidas a partir das demandas apresentadas pelos líderes de bairros da região em ação pactuada com o Ministério Público do Estado de Goiás. A população pode entrar em contato pelos telefones 0800 646 1851/ 3524-1851 (Ouvidoria) e whatsapp 9943-1620 para enviar sugestões que aprimorem o atendimento do transporte coletivo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351