Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pré-campanha em Goiânia

Bittencourt: “Delegado Waldir está buscando aliança com quem ele criticava”

Engenheiro critica falta de propostas | 23.07.16 - 08:57 Bittencourt: “Delegado Waldir está buscando aliança com quem ele criticava” (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 A notícia de que a deputada federal Magda Mofatto, presidente do PR em Goiás, teria oferecido a vaga da vice na chapa do seu colega de partido, delegado Waldir, para o PMDB surpreendeu o meio político, acostumado às críticas que Waldir fazia aos peemedebistas quando começou a sua carreira política. Para Luiz Bittencourt, engenheiro e pré-candidato a prefeito, "este comportamento demonstra que Waldir age como políticos tradicionais, apesar de se dizer diferente". 
 
“Eu sou contra alianças montadas com base em conveniências, e não em convicções. Como é possível o delegado se aproximar do PMDB se há até poucos dias ele criticava o ex-governador Iris Rezende?”, questiona Bittencourt. “A população goianiense quer gestores sérios, que tenham projetos, e não políticos à moda antiga especialistas na arte do conchavo”. 
 
Bittencourt também cobra do delegado que apresente propostas. “Há um mês, no debate da rádio Sucesso FM, Waldir me disse que não tinha nada para apresentar porque ainda estava formatando a sua plataforma de governo. Um mês já se passou e eu continuo curioso para saber que soluções ele tem para os problemas da cidade”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351