Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Trindade (GO)

Fazenda da secretária Raquel Teixeira é invadida e caseiro é baleado

Criminosos entraram no local durante a noite | 22.07.16 - 15:02 Fazenda da secretária Raquel Teixeira é invadida e caseiro é baleado (Foto: arquivo)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
A fazenda da secretária Raquel Teixeira, titular da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce-GO), foi invadida por bandidos na noite de quinta-feira (21/7), por volta das 22 horas. O caseiro da propriedade, que fica no município de Trindade (GO), acabou baleado pelos criminosos. A fazenda pertence à secretária e aos irmãos dela. 
 
Identificado como Antônio Fernandes Rodrigues, o caseiro da fazenda teria reagido depois que os criminosos anunciaram o assalto, momento que acabou baleado. A esposa de Antônio foi agredida, mas passa bem.

Os criminosos levaram o celular do caseiro, que foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a unidade, o estado de saúde da vítima é considerado estável. Antônio, que recebeu a visita de Raquel logo no início da manhã, está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. 
 
O jornal A Redação tentou contato por telefone com Raquel Teixeira, mas sem sucesso. Não há informações se os assaltantes levaram outros pertences do local. O caso está sendo investigado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351