Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Homem reconhece moto roubada ao assistir vídeo de caixão na rua

Imagem viralizou na internet | 22.07.16 - 09:24
 
A Redação
 
Goiânia - Um vídeo que circula na internet e mostra um caixão caindo em uma rua de Goiânia ajudou o eletricista Luiz Paulo de Faria, de 26 anos, a reconhecer o suspeito de roubar sua motocicleta. 
 
O caso aconteceu na Rua Jaraguá, Vila Aurora. Na imagem é possível ver o caixão no meio da rua. Algumas pessoas que passavam pelo local pararam para acompanhar a situação. Assista:
 

 
Um homem de capacete desce de uma motocicleta e chega a tocar no caixão. Ao perceber que havia um corpo ali, sai de perto com uma das mãos tampando a boca. Esse homem, segundo Luiz Paulo, foi o responsável por roubar sua motocicleta, que também aparece no vídeo.
 
Em entrevista ao portal G1, o eletricista explicou que anunciou a venda do veículo na internet. Na quarta-feira (20/7), o suspeito teria demonstrado interesse em adquirir a motocicleta e combinou um encontro. Ao chegar no local, anunciou o roubo e acabou fugindo. 
 
"É ele mesmo, não tem como errar. Inclusive, estava com a mesma roupa", disse o eletricista em entrevista ao G1. O roubo foi registrado na polícia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351