Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Governador vistoria obra do Hospital do Servidor Público, em Goiânia

Unidade deve ser inaugurada em fevereiro | 21.07.16 - 17:40 Governador vistoria obra do Hospital do Servidor Público, em Goiânia (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia
"Esse hospital sempre foi um sonho do servidor público do Estado. É uma obra de R$ 67 milhões de reais e será um dos maiores hospitais do nosso Estado". Foi o que afirmou o governador Marconi Perillo ao vistoriar, na tarde desta quinta-feira (21/7), as obras de construção da unidade, em Goiânia. Com aproximadamente 70% das obras concluídas, o Hospital do Servidor Público será inaugurado em fevereriro de 2017 totalmente equipado, conforme divulgado pelo governo do Estado.
 
O espaço terá 211 leitos; 40 em apartamentos para internação; 76 em enfermaria; 30 em UTI; 25 em recuperação/indução; 18 para quimioterapia e 22 para emergências e observação. O hospital vai beneficiar a todos os usuários do Ipasgo com atendimento ambulatorial em diversas especialidades, centro cirúrgico equipado para procedimentos de alta complexidade, central de diagnóstico laboratorial e de imagem, UTIs pediátrica, neonatal e adulta e ainda, um auditório.
 
 
O governador, que vistoriou todo espaço da obra, reforçou que o foco será atendimento de qualidade. "Nosso objetivo é que os servidores e pessoas que estejam vinculadas ao IPASGO possam ser cada vez mais bem atendidas", completou em entrevista. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351