Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após ajuste para conter crise

Governo de Goiás retoma execução de obras

Conheça os principais investimentos | 19.07.16 - 12:44
A Redação
 
Goiânia
- O Governo de Goiás retomou em julho o ritmo acelerado de execução de obras. Nos últimos meses, com as contas equilibradas, em razão do rigoroso ajuste fiscal que começou a ser realizado no início do ano passado, o governo estadual pôde prosseguir com a execução de obras importantes, e inaugurou, em junho, o Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq).
 
Neste ano, o governador Marconi Perillo autorizou dois aportes de investimentos na Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) para recuperação e manutenção das rodovias goianas. O primeiro foi realizado em janeiro, no valor de R$ 212 milhões. Em abril, a agência recebeu mais R$ 34,5 milhões dos cofres estaduais para a melhoria de 1.100 quilômetros das rodovias goianas. Atualmente, a Agetop atua com frentes de trabalho em 26 cidades. São 78 equipes em diferentes tarefas de manutenção e conserva das estradas.
 
Nesta semana, foram retomadas as obras de duplicação dos 100 quilômetros da GO-080 no trecho entre o município de Nerópolis e o entroncamento com a BR-153. Em Anápolis, o governo estadual retomou as obras do Centro de Convenções, do presídio e do aeroporto de cargas. As obras do Centro de Apoio Socioeducativo (Case) também foram retomadas.  O governo entregou, neste ano, o Parque Marcos Veiga Jardim, localizado dentro do Autódromo Internacional de Goiânia, onde também foi construída e entregue a pista de skate Lucas Camargo Alves. Para este semestre, está marcada a inauguração do Estádio Olímpico, que compõe o Centro de Excelência do Esporte.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351