Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 2033

Bittencourt recebe propostas para colocar Goiânia entre os 10 melhores IDHs

Documento foi entregue pelo Codese | 19.07.16 - 10:10 Bittencourt recebe propostas para colocar Goiânia entre os 10 melhores IDHs (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) entregou para o pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt (PTB), na segunda-feira (18/7), um conjunto de propostas que tem o objetivo de colocar Goiânia entre as dez melhores cidades no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País até 2033. 
 
O documento consiste num apanhado de indicadores sobre Goiânia, análise destas informações e sugestões para superar os problemas da capital. Bittencourt recebeu o documento das mãos do presidente do Codese, Renato de Sousa Correia. Participam do Conselho 45 entidades da sociedade civil organizada. 
 
O Conselho foi criado em junho do ano passado e o levantamento foi elaborado com apoio técnico da Tendências Consultoria, presidida pelo ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola.  
 
Depois de ouvir um resumo sobre o conteúdo do estudo, Bittencourt afirmou que o texto converge com as propostas que preparou para sua campanha para prefeito. A plataforma eleitoral do engenheiro baseia-se em responsabilidade fiscal, gestão eficiente e corte de gastos públicos desnecessários. 
 
“Desde o início nosso trabalho está sendo pautado pela gestão. Os graves problemas de Goiânia podem e devem ser resolvidos com uma gestão técnica e inovadora”, afirmou o pré-candidato. O Codese volta a se reunir com os postulantes à prefeitura no dia primeiro de agosto para saber se eles concordam e se comprometem a seguir as diretrizes propostas pelo levantamento. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351