Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Encontro do PTB em Goiânia

“Não fugiremos do debate com os populistas”, afirma Bittencourt

Evento reuniu várias lideranças políticas | 18.07.16 - 18:47 “Não fugiremos do debate com os populistas”, afirma Bittencourt (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
Pré-candidato a prefeito de Goiânia, o engenheiro  Luiz Bittencourt (PTB) fez um discurso duro no encerramento do encontro regional do PTB, realizado na manhã desta segunda-feira (18/7) em Goiânia. Em clara referência ao delegado Waldir (PR), Bittencourt afirmou que “vai para o debate contra os populistas e contra o jeito velho de fazer política, que é baseado em bravatas e conchavos de gabinete”. O evento também contou com a participação do vice-governador José Eliton (PSDB) e de  políticos importantes do  PSD. 
 
“Não vamos fugir de adversários que colocam usam o populismo para ganhar votos. Temos militância forte e vamos convencer Goiânia que nós temos o melhor projeto de mudança, porque ninguém aguenta mais quatro anos de decepção”, afirmou Bittencourt.
 
O engenheiro também comentou dados da pesquisa Serpes/O Popular, divulgados nesta segunda-feira, que dão ao prefeito Paulo Garcia (PT) índice de reprovação de 60,7%. “Infelizmente a população fez a opção errada em 2012. Escolheu o pior prefeito de sua história. É importante que haja uma mudança de rota agora”.  
 
O pré-candidato do PSD, Francisco Júnior, também participou do encontro e propôs uma “força-tarefa” para “esclarecer” o eleitor e ajudá-lo a não errar na hora de votar. “Eu também vou disputar a prefeitura, mas sei distinguir muito bem adversários de companheiros”, disse Francisco, que chegou à Assembleia acompanhado do deputado federal Thiago Peixoto e do secretário estadual de Meio Ambiente, Vilmar Rocha.  
 
O vice-governador José Eliton voltou a defender a união da base aliada em torno de um só candidato - seja ele do PTB (Bittencourt), PSDB (que já lançou Giuseppe Vecci) ou PSD (Francisco). “Nosso projeto é sólido porque o que nos une são convicções, e não interesses pessoais de curto prazo. Tenho certeza que assim continuará”, afirmou Eliton. 
 
O deputado Thiago Peixoto afirmou que PTB e PSD (ao qual ele é filiado) são dois partidos “afinados” e que pensam em projetos semelhantes para o Estado. “Partidos não são apenas siglas. Partidos são feitos de pessoas, que conversam, que pensam e que agem. Tanto PSD quanto PTB são formados por ótimas pessoas e por isso o nosso entrosamento é tão grande”, completou Thiago. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351