Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cartão Metrobus

Começa o cadastramento para pagar meia tarifa no Eixo Anhanguera

Benefício dá direito a 120 passagens por mês | 18.07.16 - 09:53 Começa o cadastramento para pagar meia tarifa no Eixo Anhanguera (Foto: Metrobus)
 
A Redação
 
Goiânia - Começa nesta segunda-feira (18/7) o cadastramento para fazer o Cartão Metrobus, que dá direito a meia tarifa nos ônibus do Eixo Anhanguera. De acordo com a Secretaria de Governo, a solicitação é gratuita e o cartão dá direito a 120 passagens por mês com preço reduzido.
 
Os interessados têm até o dia 23 de setembro para solicitar. Nesta data começa a obrigatoriedade do Cartão Metrobus para o pagamento da meia tarifa (R$ 1,85). O cartão ficará pronto em até 15 dias após o cadastramento.
 
O cadastro pode ser feito pelo site da Secretaria de Governo (www.segov.go.gov.br), da Superintendência da Juventude (wwww.juventude.go.gov.br), aplicativo Cartão Metrobus (sistemas Android e IOS) e nas unidades do Vapt Vupt.
 
O interessado deve apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com data recente. O beneficiário do Cartão Metrobus poderá utilizar até quatro viagens diárias, em um total máximo de 120 viagens por mês. Os usuários poderão optar ainda por carregar o cartão com 60 e 90 viagens mensais. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351