Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atentado contra advogado

PC procura motoboy que entregou pacote com bomba em escritório de Goiânia

Secretária ajudou a fazer retrato falado | 16.07.16 - 14:51 PC procura motoboy que entregou pacote com bomba em escritório de Goiânia (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Entre as pessoas que prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Criminais (Deic) sobre o atentado com bomba contra um advogado em Goiânia está a secretária do escritório onde o artefato explodiu, na sexta-feira (14/7). De acordo com o delegado Valdemir Pereira, ela foi peça fundamental para definir o retrato falado do motoboy que entregou o pacote com a bomba no escritório, que fica no Setor Marista. "Esperamos que esse entregador se apresente ainda hoje (16). Pode ser que ele não tinha conhecimento que aquela encomenda causaria aquele estrago", considera.
 
Para ajudar nas investigações, a polícia vai analisar as imagens de câmera de segurança da região na tentativa de identificar o entregador do pacote. Até o momento, a principal suspeita é que o atentado esteja relacionado à atividade profissional da vítima, o advogado Walmir Cunha, sócio no escritório KRB Advogados e Consultores. Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva disse ao jornal A Redação que vai acompanhar de perto os trabalhos investigativos. 
 
Leia mais:
Bomba deixada em escritório de advocacia explode e deixa advogado ferido
Lúcio Flávio diz que OAB-GO acompanha de perto investigações de atentado
 
Internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde que foi vítima da explosão, Walmir, que passou por cirurgia ainda na sexta-feira (15), passa bem. O estado de saúde dele é regular e, de acordo com a unidade de saúde, respira sem ajuda de aparelhos. Com a explosão, Walmir perdeu quatro dedos de uma das mãos.
 
O caso
O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (15) no escritório KRB Advogados e Consultores, na Rua 15, Setor Marista, em Goiânia. O advogado Walmir Oliveira da Cunha (foto) abriu um pacote deixado para ele no local por um motoboy e acabou surpreendido com a explosão do artefato que estava dentro do embrulho. A vítima acabou perdendo quatro dedos de uma das mãos com a explosão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Walmir, que foi levado consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde seguiu direto para o Centro Cirúrgico da unidade. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351