Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Em Águas Lindas, governador continua rush de entrega de obras no interior

Creche para 124 crianças foi inaugurada | 29.06.16 - 17:47 Em Águas Lindas, governador continua rush de entrega de obras no interior (Foto: Lailson Damasio/Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia - 
O governador de Goiás, Marconi Perillo, esteve nesta quarta-feira (29/6), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde participou da inauguração da creche que leva o nome de sua mãe: Maria Pires Perillo. A unidade vai começar suas atividades em agosto próximo, com 124 crianças, e em 2017 a previsão é de que o atendimento chegue a 224 crianças.
 
Marconi afirmou que uma boa gestão é feita de bons secretários e bons prefeitos. "Papel não anda", disse o governador ao falar que a proatividade do prefeito é fundamental para que obras saiam para os municípios. Hildo enumerou os benefícios levados ao município pelo governo estadual. "Temos um governador parceiro, que em todos os seus mandatos ajudou a trazer o desenvolvimento de Águas Lindas", disse.
 
Presente no evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Peixoto, ressaltou a parceria do governo do Estado com o prefeito Hildo do Candango: "Aqui nós vamos mudar o futuro e o começo da vida de milhares e milhares de crianças. Essa obra representa esperança". Após a inauguração da creche, Marconi foi visitar as obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás, que será denominado de Hugo 9. 
 
Hospital
Ao conferir de perto as obras do Hospital de Águas Lindas, um dos maiores da região, Marconi garantiu que será uma unidade de altíssima qualidade. "Vai atender pacientes de toda região do Entorno e, inclusive, de Brasília", disse ao destacar a parceria com a Prefeitura Municipal para a realização dos trabalhos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351