Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Pré-candidatos a vereador pelo PSDB em Goiânia definem metas para eleições

Grupo se reuniu com Giuseppe Vecci | 31.05.16 - 18:11 Pré-candidatos a vereador pelo PSDB em Goiânia definem metas para eleições (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O pré-candidato a prefeito de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), se reuniu com pré-candidatos a vereador pelo PSDB nesta segunda-feira (30/5), na sede do partido, em Goiânia. Na ocasião os pré-candidatos afirmaram que vão estar unidos e mobilizados para levarem a mensagem do parlamentar aos bairros. O encontro teve o objetivo de definir como meta prioritária a eleição de Vecci à Prefeitura de Goiânia, e ampliar o número de vereadores na Câmara Municipal.
 
“A ideia é estreitar não só a mensagem à população, como também a articulação e a criação dessa rede de sustentação da candidatura. Neste aspecto, os pré-candidatos a vereador são fundamentais”, afirmou Rafael Lousa, presidente metropolitano do PSDB.
 
Vecci destacou que o prefeito precisa dos vereadores para administrar e que, nesse sentido, é necessário manter o diálogo constante com os pré-candidatos. “Não deve haver submissão, mas sim interação, diálogo constante para que juntos possamos cuidar da cidade”, disse. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351