Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-050

Três pessoas da mesma família morrem após acidente em Campo Alegre

Outras duas vítimas ficaram feridas | 31.05.16 - 11:54 Três pessoas da mesma família morrem após acidente em Campo Alegre (Foto: divulgação/PRF) A Redação 

Goiânia - 
Três pessoas da mesma família morreram nesta segunda-feira (30/05), após um acidente na BR-050, km 163, no município de Campo Alegre de Goiás. Outras três vítimas ficaram feridas na colisão, que envolveu dois veículos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro modelo Paraty seguia um casal e dois filhos, que haviam saído de Cristalina com destino a Catalão, onde um dos familiares faria uma consulta médica.
 
A PRF informou que após passar por uma base de apoio da concessionária que administra a rodovia, onde os dois filhos do casal trabalham como socorristas, o veículo cruzou a BR sem a devida atenção e colidiu transversalmente com um carro modelo Logan.
 
O casal e um dos filhos que seguiam na Paraty morreram no local. O outro jovem foi levado para o hospital com ferimentos graves. Os dois passageiros do Logan, que seguiam de Uberlândia (MG) para Brasília (DF), tiveram ferimentos leves. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351