Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleição municipal

Bittencourt: "Mudança radical que proponho começará na campanha"

Candidato defende orçamento interativo | 31.05.16 - 10:37 Bittencourt: "Mudança radical que proponho começará na campanha" Luiz Bittencourt é pré-candidato do PTB à prefeitura de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
– Convicto de que o jeito de fazer política precisa mudar radicalmente, o engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) afirma, em entrevista exclusiva ao jornal digital A Redação, que pretende colocar em prática o seu "novo modelo" já na campanha. Bittencourt tem prometido uma administração independente, 100% técnica,sem indicações políticas e totalmente interativa com o uso de ferramentas digitais e da internet para possibilitar a participação da sociedade no processo de decisão da Prefeitura de Goiânia.
 
"A mudança radical que proponho no jeito de fazer política já vai começar na campanha. Vamos fazer um trabalho sem grandes gastos, sem foguetório e sem eventos midiáticos. Todo o nosso projeto será mostrado de forma verdadeira e honesta, sem efeitos de marketing", garante o petebista.
 
Luiz Bittencourt afirma que os eleitores estão cansados de propostas mirabolantes e candidatos formatados por marqueteiros. "Não se pode esconder o que é, de fato, o candidato. Não tenho nada contra o marketing político, mas queremos iniciar um novo jeito de apresentar propostas e projetos para Goiânia". 
 
O petebista diz  que tem apoio irrestrito do deputado federal Jovair Arantes para executar seu projeto. "O deputado Jovair é o principal incentivador porque ele está vivendo de perto as mudanças em Brasília. O povo brasileiro se cansou da política tradicional, marcada por conchavos, acordos suspeitos e dinheiro para todo o lado. Justamente por isso queremos começar aqui em Goiânia um novo formato, que promete ser inovador".
 
Orçamento interativo
Bittencourt também é ativo nas redes sociais e de lá surgiu uma proposta que ele julga inédita. Ele anuncia o Orçamento Interativo para que a população colabore com a gestão dos recursos. "Os goianienses vão poder opinar na destinação dos recursos do município. O prefeito não é o dono da verdade para definir sozinho onde será usado o dinheiro público. Se o recurso é público, nada mais justo que a sociedade ajude a escolher quais as prioridades".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351