Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Goiás

Presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de veículos em Goiânia

Trio foi flagrado com carros roubados | 29.05.16 - 11:57 Presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de veículos em Goiânia (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Três homens foram presos neste fim de semana suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de veículos em Goiânia. O flagrante aconteceu no Setor Jardim Goiás, quando o trio se aproximou de carros monitorados pela Polícia Militar.
 
Segundo informações, uma equipe da polícia observava dois veículos roubados, uma GM S10 e um Fiat Uno, estacionados em uma rua do Jardim Goiás, quando os suspeitos chegaram. Eles desceram de um Citroën C3 e andavam na direção dos veículos quando perceberam a presença da PM.
 
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. P.S.G., de 22 anos, já é foragido da Justiça por roubo. Os outros dois comparsas, que não tiveram a identidade revelada, também foram presos. 
 
A polícia afirma que os três participaram de um assalto a residência na sexta-feira (27), em Aparecida de Goiânia. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351