Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

11 detidos

Desarticulada quadrilha de extermínio na Grande Goiânia

Grupo já teria feito mais de 40 vítimas | 29.05.16 - 09:11
 
A Redação
 
Goiânia - Uma quadrilha de extermínio foi desarticulada pela Polícia Militar na madrugada de sábado (28/5), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, 11 suspeitos foram detidos. Eles seriam responsáveis por pelo menos 40 homicídios na Região Metropolitana de Goiânia. 
 
As informações foram levantadas pelo serviço de inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. Durante a madrugada, policiais militares fizeram um cerco na chácara onde os 11 suspeitos estavam. O Batalhão de Choque participou da ação.
 
Com a quadrilha, a PM encontrou drogas, balança de precisão, munições e pistolas .40 e 380. A equipe ainda recuperou um veículo roubado, um clonado e outras duas motocicletas, que teriam sido utilizadas para a maioria dos homicídios.
 
Ainda segundo a polícia, todos os detidos já possuem antecedentes criminais e, em alguns casos, até mandados de prisão em aberto. Os suspeitos e o material apreendido foram inicialmente encaminhados para o GIH. 

De acordo com o delegado Anderson Pimentel, chefe do GIH, mais de 10 inquéritos serão concluídos com a prisão dos suspeitos. "Há casos que remontam ao ano de 2012", disse. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351