Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Flagrante

PM recupera carro minutos depois de ser roubado na capital goiana

Suspeito tentou fugir, mas foi detido | 28.05.16 - 15:57
 
A Redação
 
Goiânia - Um GM Prisma vermelho foi recuperado pela Polícia Militar minutos depois de ser roubado em Goiânia. O caso aconteceu na região do Setor Monte Carlos.
 
De acordo com a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), a equipe em patrulha pela região deu voz para que o condutor do veículo parasse. O jovem desobedeceu e tentou fugir.
 
Depois de acompanhar o condutor por alguns quarteirões, a polícia conseguiu interceptar o automóvel. Uma ocorrência registrada pelo proprietário consta que o roubo tinha acontecido instantes antes. 
 
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, já tinha passagens pela polícia por roubo, receptação e furto. O rapaz foi conduzido até a Central de Flagrantes de Goiânia.

Outros casos
A PM informou outras ocorrências semelhantes registradas na sexta-feira (27/5). A primeira aconteceu na região do Conjunto Vera Cruz. Um sujeito foi autuado pelo crime de receptação após ter sido detido conduzindo uma motocicleta roubada.
 
Já em outro caso, um carro roubado foi encontrado estacionado às margens da GO-060, no Jardim Dezopi. No mesmo dia, uma motocicleta também abandonada foi achada em uma estrada.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351