Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Santos Dumont

Suspeito de tráfico é preso portando arma de fogo em Goiânia

Flagrante aconteceu durante operação da PM | 28.05.16 - 14:40
 
A Redação
 
Goiânia - Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (27/5), pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no Setor Santos Dumont e é resultado da Operação Fecha Boca de Fumo, deflagrada pela 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 
 
Ao longo de todo o dia, equipes averiguaram denúncias feitas pela comunidade sobre o tráfico de drogas em alguns bairros da capital. Durante o trabalho, a polícia abordou o proprietário de uma residência na Rua 12, no Setor Santos Dumont. O suspeito estava com um revólver calibre 38 na cintura. 
 
Na casa do homem foram encontradas uma balança de precisão, várias porções de crack embaladas de forma fracionada, prontas para revenda, e ainda uma grande porção de crack, que provavelmente seria vendida a pequenos traficantes da região. 
 
Detido em flagrante, o suspeito, que não teve a identidade divulgada pela PM, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Goiânia. Todo o material apreendido também foi encaminhado para o local.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351