Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

"Alemanha em Goiás" é tema de encontro na capital goiana

Evento será nesta terça-feira (31/5) | 28.05.16 - 14:12 "Alemanha em Goiás" é tema de encontro na capital goiana (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A capital goiana recebe na terça-feira (31/5) o evento "Alemanha em Goiás". As principais pautas giram em torno da cultura, dos desafios de negociação entre o Brasil e a Alemanha e até o que se esperar do mercado alemão em 2016. O encontro será a partir das 19h no Euro Park Residencial, no Park Lozandes. 
 
A realização do encontro é uma parceria entre a advogada internacional Fernanda Siqueira, da SIAL Soluções Corporativas; William O'Dwyer, Cônsul Honorário da Alemanha em Goiás, o arquiteto e professor alemão Michael Steinhäuser, e conta com o apoio da EuroAmérica Incorporações.
 
A entrada do evento é franca, mas os convidados e interessados precisam confirmar presença, clicando aqui
 
Networking
Segundo Fernanda Siqueira, o público alvo do evento são empresários que queiram negociar com empresas alemãs e também pessoas que se interessem pelo país com objetivo de turismo, trabalho ou intercâmbio. “Esse é um encontro essencialmente de business e networking mas, ao mesmo tempo, é um evento cultural, de confraternização, para que as pessoas possam conhecer melhor a cultura alemã e também os serviços que podem aproximá-las do país”, afirma a advogada.
 
Advogada internacional, em sua fala Fernanda irá expôr a experiência que conquistou à frente da SIAL e também chamar atenção para o comportamento do empresário alemão, conhecimento que pode auxiliar no sucesso dos negócios com o país. “Os alemães têm mais rigidez com horários, compromissos, eles lidam de forma diferente com negociações. Então vamos falar sobre essa cultura de trabalho, que é bem diferente da nossa.”
 
A intenção é divulgar as parcerias e relações comerciais que já existem, para que o público de Goiânia tenha acesso a um novo viés de relacionamento com outro país. É importante ressaltar que, com uma assessoria especializada, essa relação pode ser alcançada com mais facilidade e de forma mais consistente.
 
No encontro, William O’Dwyer também fará a apresentação dos serviços oferecidos pelo Consulado da Alemanha em Goiás e o professor Steinhäuser um apanhado da cultura germânica, desmistificando preconceitos e ressaltando pontos fortes do comportamento, gastronomia, literatura e filosofia no país.
 
Serviço
Data: 31 de maio
Horário: 19h às 21h
Local: Euro Park Residencial - Avenida PL 2, 334-546, Park Lozandes, Goiânia (GO). (Em frente ao Alphaville Araguaia)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351