Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinco envolvidos

Jataí: Polícia prende quadrilha de roubo de carros

PM já recuperou quatro veículos | 26.05.16 - 12:31 Jataí: Polícia prende quadrilha de roubo de carros (Foto: Comunicação Social PM5)
A Redação
 
Goiânia
– A Polícia Militar do Estado de Goiás prendeu cinco pessoas na última terça-feira (24/5), integrantes de uma quadrilha de roubos de veículos em Jataí, a 310 quilômetros de Goiânia, no sudoeste do Estado.
 
Os cinco presos são suspeitos de terem furtado uma concessionária de Rio Verde (GO) na última segunda (23). Dos cinco veículos furtados, quatro foram recuperados pela PM.
 
A operação foi coordenada pelo 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que tem como comandante o major Carlos Ailton de Oliveira. O grupo foi preso em flagrante e os integrantes serão indiciados por formação de quadrilha, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
De acordo com o capitão Antônio Francisco Martins Filho, do 15º BPM, em Jataí, a polícia chegou até os suspeitos após investigações sobre outro roubo de veículos. Na casa de um deles foram apreendidos dois tabletes de drogas e uma pistola calibre 380. O suspeito confessou o roubo à concessionária e levou os militares até uma fazenda onde havia escondido dois dos veículos Renault Duster.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351