Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Normas

Pecuária de Goiânia recebe fiscais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo

Regularidade das instalações foram averiguadas | 25.05.16 - 18:26
A Redação
 
Goiânia - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) visitou as instalações da 71ª Exposição Agropecuária de Goiás com o objetivo de averiguar a regularidade das chamadas “instalações efêmeras”, como estandes e outras estruturas temporárias. Recentemente, a equipe da CAU também realizou a ação na Casa Cor e do Festival Bananada.
 
O trabalho consiste basicamente em verificar se as atividades relativas à Arquitetura e Urbanismo nos eventos foram desenvolvidas por profissionais habilitados. Além disso, são cobradas as responsabilidades técnicas pelas estruturas, instalações elétricas e hidráulicas, entre outras. Em um primeiro momento é solicitado uma documentação para atestar a regularidade das instalações e um prazo é concedido. Caso o prazo não seja respeitado o conselho emite uma notificação. 
 
“É nossa atribuição assegurar que os ambientes estejam em conformidade com as normas e plenamente seguros para visitação”, afirma a arquiteta e urbanista Shalon Torres, fiscal do Conselho. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351