Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paróquia Nossa Senhora da Assunção

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo será realiza no dia 22/6

Pe. Marcos Rogério conduzirá celebração | 25.05.16 - 17:37 Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo será realiza no dia 22/6 Allana e Cristiano (Foto: reprodução/Facebook)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 A missa de um ano da morte de Cristiano Araújo será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, no próximo dia 22 de junho, às 19h30. A celebração, que contará com a presença de familiares, amigos e fãs do sertanejo, será realizada no estacionamento da paróquia, já que mais de 10 mil pessoas são esperadas. Homenagens estão previstas, mas a paróquia ainda não divulgou detalhes sobre a missa. 
 
O local escolhido para a celebração tem um significado importante para a família de Cristiano. O sertanejo frequentava a Paróquia Nossa Senhora da Assunção e cantava com o padre Marcos Rogério de Oliveira durante as missas (veja no vídeo). A celebração de sétimo dia da morte do cantor foi realizada na mesma paróquia e reuniu mais de 5 mil pessoas. 
 

(Vídeo: reprodução/YouTube/Andre Sellaro Frigoni)
 
Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram  no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro na BR-153, no interior de Goiás. Eles voltavam de um show em Itumbiara quando a Range Rover em que estavam capotou. 
 
Leia mais:
Irmão de Cristiano Araújo faz tatuagem com nome do sertanejo
Missa de um mês da morte de Cristiano Araújo é realizada em Goiânia
Fãs de Cristiano Araújo preparam nova homenagem para o cantor em Goiânia
Missa de 7º dia reúne famosos, família e fãs de Cristiano Araújo em Goiânia
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351