Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Suspeito de praticar homicídios é preso pelo Bope em Trindade

Polícia apreendeu arma, drogas e documentos | 24.05.16 - 11:02 Suspeito de praticar homicídios é preso pelo Bope em Trindade (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - O Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) prendeu na segunda-feira (23/5), em Trindade, um suspeito de praticar homicídios e outros crimes. Segundo a Polícia Militar, B.R.M. já tinha nove passagens pela polícia. Sua prisão aconteceu depois de um levantamento envolvendo homicídios em Aparecida de Goiânia.
 
O homem é suspeito de estar envolvido em roubos de veículos e tráfico de drogas. Após diligências, a equipe de inteligência da PM conseguiu localizá-lo em uma casa no Setor São Bernardo II, em Trindade. 
 
Com B.R.M. foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado para praticar os crimes. Também foram apreendidas munições, 300 gramas de maconha, balança de precisão, R$ 500 em dinheiro e documentos de carros roubados.
 
O suspeito contou para a polícia como havia praticado vários homicídios e sua motivação. A quantidade de vítimas e a identidade não foram reveladas pela PM. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351