Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante discurso

Prefeita do PT elogia Marconi: "empreendedor e visionário"

Selma Bastos administra Cidade de Goiás | 24.05.16 - 08:21 Prefeita do PT elogia Marconi: "empreendedor e visionário" (Foto: Walter Alves)
 
A Redação
 
Goiânia - A prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), elogiou a disposição do Governo de Goiás em fomentar a economia dos municípios e destacou qualidades do governador Marconi Perillo. A declaração foi dada na segunda-feira (23/5), durante o lançamento do Circuito Gastronômico de Goiás. 
 
Segundo a prefeita, Marconi Perillo é “parceiro das prefeitas e dos prefeitos” e que, ao investir no turismo gastronômico, o governador demonstra otimismo na capacidade dos municípios de gerar renda em meio à crise.
 
“Marconi é empreendedor, visionário, grande investidor no turismo, por acreditar no setor como atividade alavancadora do desenvolvimento econômico, social e cultural”, observou a petista. 
 
Não é a primeira vez que Selma elogia Marconi publicamente. Sempre que tem oportunidade, a prefeita da Cidade de Goiás destaca que Marconi é republicano e trata todos os prefeitos de forma respeitosa, sem considerar questões partidárias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351