Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em BH

"Foi terrível, estou abalada e triste", diz Ana Hickmann após atentado

Fã morreu no quarto do hotel | 22.05.16 - 15:07 "Foi terrível, estou abalada e triste", diz Ana Hickmann após atentado (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - Depois de sofrer um atentado no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann se manifestou neste domingo (22/5) por meio de nota. No texto, divulgado pela sua assessoria, ela diz estar "profundamente abalada e triste". 
 
Um fã teria sido o responsável pelo atendado. A assessoria diz que Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o quarto onde Ana estava e efetuou disparos. Os tiros atingiram a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira. Ela foi socorrida e levada ao hospital. 
 
O cunhado de Ana, Alexandre Correa, teria reagido e atirado contra o fã durante uma briga. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse Ana.

De acordo com o G1, todos os envolvidos já prestaram depoimento. A Polícia Civil investiga o caso como legítima defesa. Ainda de acordo com o portal, a família do fã morto durante o atentado sabia do fascínio que ele tinha por Ana.

Leia mais:
Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Belo Horizonte
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351