Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Água Fria de Goiás

GO-118 é liberada pela Polícia Militar após manifestação

Grupo também invadiu uma fazenda | 21.05.16 - 15:55 GO-118 é liberada pela Polícia Militar após manifestação (Foto: Divulgação/PM)
A Redação 

Goiânia-
Cerca de 250 integrantes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade - extensão do Movimento Sem Terra (MST) -bloquearam a GO-118, que liga Brasília a São João D’Aliança, na madrugada deste sábado (21/05). Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo chegou a invadir uma fazenda próximo ao município de Água Fria. Mais de 50 policiais foram envolvidos na operação para a desobstrução de via e a desocupação da propriedade privada. 

Segundo a PM, os manifestantes interromperam o trânsito com vários pneus e madeiras em chamas, causando grande congestionamento. Com um caminhão-pipa fornecido pela comunidade, os policiais conseguiram apagar o fogo no asfalto e fazer a limpeza da via, restabelecendo imediatamente o fluxo de veículos no local.
 
Em seguida, por volta das 11h, teve início a desocupação da fazenda, sem confrontos com os invasores. Antes do meio dia, a propriedade particular estava totalmente desocupada. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351