Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Advogado goiano lança livro sobre Reforma Eleitoral

Evento foi realizado na sede da OAB-GO | 19.05.16 - 16:09 Advogado goiano lança livro sobre Reforma Eleitoral (Foto: Leoiron)
Lucas Cássio
 
Goiânia - O advogado Colemar José de Moura Filho, membro da Comissão de Direito Eleitoral e conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil secional Goiás (OAB-GO), lançou nesta quarta-feira (18/5) o livro Reforma Eleitoral – Eleições 2016. O evento ocorreu paralelamente ao lançamento do Comitê de Combate ao Caixa 2, na sede da OAB, no setor Marista, em Goiânia.
 
Para Colemar, a obra é mais um espaço oportunizado pela OAB para reiterar a importância de um processo eleitoral transparente e ético. O livro traz ponderações sobre o texto da Reforma Eleitoral aprovada no ano passado e que vai valer para o próximo pleito.
 
“Eu trato desde a pré-campanha, passando pela convenção partidária, pelas despesas de campanha, pelo registro de candidatura, pela propaganda eleitoral e pelas ações que questionam as condutas vedadas aos gestores públicos, que hoje o gestor público em disputa são muito vigiados no que diz respeito a essas condutas que eles precisam adotar”, explicou. 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351