Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Governador em exercício

José Eliton discute projetos para segurança pública na região Sul de Goiás

Lideranças de Itumbiara foram ouvidas | 18.05.16 - 18:25 José Eliton discute projetos para segurança pública na região Sul de Goiás (Foto: Jota Eurípedes)
A Redação
 
Goiânia - O governador em exercício, José Eliton, se reuniu com uma comitiva de Itumbiara para tratar de assuntos e projetos relacionados à segurança pública e ao sistema penitenciário da cidade dos demais municípios da região Sul do Estado. Na sequência, reuniu-se com a delegação do Luziânia, campeão do Campeonato Brasiliense deste ano.
 
Participaram do encontro lideranças políticas de Itumbiara, representantes das forças policiais, do Poder Judiciário e da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP). Na ocasião José Eliton reforçou a importância da integração de esforços e se mostrou atento às demandas do setor para aquela região. 
 
Esporte 
No encontro com a delegação do Luziânia, equipe bicampeã do Campeonato Brasiliense, José Eliton enalteceu a conquista e afirmou que o título projeta a imagem do estado em outros torneios. 
 
 

(Foto: Jota Eurípedes)
 
"O Luziânia leva a bandeira do estado de Goiás no Campeonato do Distrito Federal. Faço questão de enaltecer o entusiasmo do prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, que teve ações positivas ligadas ao clube. No futebol, nunca é fácil ser campeão invicto”, afirmou Eliton.
 
Participaram o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio; o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin; e lideranças políticas e empresariais da cidade do Entorno. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351