Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Quinta Edição

Agências e anunciantes recebem Prêmio Jornalismo Sustentável

Saiba quem são os homenageados | 06.05.16 - 21:02 Agências e anunciantes recebem Prêmio Jornalismo Sustentável (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - As empresas Cristal Alimentos, Jean Darrot e RR Publicidade receberam nesta sexta-feira (6/5) o prêmio Jornalismo Sustentável do jornal A Redação. Durante cerimônia, que foi realizada na sede do AR, no Setor Sul, em Goiânia, o ator e bailarino goiano Duda Paiva também foi homenageado. Esta foi a 5º edição do prêmio que é uma forma de reconhecer empresas que trabalham a conscientização ambiental e que contam com profissionais que realizam trabalhos de mídias digitais em Goiás. 
 
Para o diretor-presidente do AR, João Unes, a parceria com essas empresas foi essencial para o início do jornalismo produzido pelo jornal. O diretor comercial do AR, Sérgio Paiva, acrescentou que a chegada de mais um aniversário do jornal significa uma vitória e que essas são “parcerias que deram certo”.
 

Diretor-presidente do AR, João Unes (Leticia Coqueiro)
 
Kétina Ferreira, diretora executiva da RR Publicidade e Digital ORRB, recebeu a homenagem das mãos do editor Yuri Lopes. “O Jornal A Redação é um apoio para que possamos produzir conteúdo sustentável”, disse Kétina ao receber o prêmio.
 
 

Kétina Ferreira e Yuri Lopes (Foto: Leticia Coqueiro)
 
O diretor comercial do AR foi quem entregou a homenagem ao artista Duda Paiva, que agraciou o evento com uma apresentação. 
 
 

Duda Paiva e Sérgio Paiva (Foto: Leticia Coqueiro)
 
O evento faz parte das comemorações de aniversário do jornal, fundado há cinco anos com a proposta de publicar notícias sem utilizar recursos tradicionais, como tinta, água e parques gráficos. O jornalista Rosenwal Ferreira, sócio e fundador da RR Publicidade, também participou do evento junto com sua equipe.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351