Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nova York

Marconi apresentará potencialidades de Goiás a investidores dos EUA

Comitiva goiana realizará missão comercial | 06.05.16 - 15:32 Marconi apresentará potencialidades de Goiás a investidores dos EUA Governador de Goiás, Marconi Perillo (Foto: Divulgação)
Adriana Marinelli e João Unes

Goiânia
As potencialidades de Goiás serão apresentadas em nova missão do Governo de Goiás. Liderada pelo governador Marconi Perillo, a comitiva segue para os Estados Unidos no próximo dia 14 de maio e retorna no dia 19. Entre os compromissos do governador, conforme consta na programação, está o LIDE Business Lunch, no dia 18 de maio, em Nova York.

No evento, realizado pelo Conselho das Américas e pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), e que terá Goiás como foco, Marconi apresentará as potencialidades do Estado para investidores durante palestra. Empresários goianos e secretários do governo de Goiás confirmaram presença.
 
Em entrevista ao jornal A Redação, André Rocha, presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Lide Goiás, enfatiza a importância do encontro para Goiás. "É importante criar oportunidades nesse momento de crise. Quando os investimentos voltarem para o Brasil, Goiás estará em evidência em função dos seus diferenciais e das vantagens competitivas", afirmou. 
 
De acordo com a agenda da missão definida até o momento, o primeiro compromisso da comitiva goiana será na manhã do dia 16 de maio no Harvard Club, em Nova York. Os goianos vão participar do V World Economy and Brazil. A programação conta com uma mesa redonda com participação de Armínio Fraga, fundador da Gávea Investimentos e ex-presidente do Banco Central do Brasil; professor Carlos Geraldo Langoni, diretor do Centro de Economia Mundial da Fundação Getúlio Vargas e ex-presidente do Banco Central; e o economista Octavio de Barros, diretor do Banco Bradesco.

A moderação da mesa redonda ficará por conta de Cesar Cunha Campos, diretor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Projetos. Ainda na segunda-feira (16/5), o governador de Goiás e a comitiva participam de evento na New York Stock Exchange (Bolsa de Valores de Nova York). 
 
Também conta na programação da missão o Evento Brazil and the World Economy, com o Banco BTG, no dia 17 de maio. Pérsio Arida, renomado economista brasileiro, conhecido por transitar com facilidade entre governo e o setor privado, confirmou participação. No mesmo dia, o governador Marconi participará do Person of the Year, quando Armínio fraga será homenageado. Marconi terá papel de destaque na tradicional cerimônia promovida pela CCB. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 06.05.2016 23:40 WELLINGTODE OLIVEIRA

    oLHA NOSSO "DINHEIRO" AI GASTO A TOA

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351