Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Símbolo Olímpico

Revezamento da tocha olímpica em Goiânia termina com festa na Praça Cívica

Jota Quest realizou show gratuito | 06.05.16 - 01:00 Revezamento da tocha olímpica em Goiânia termina com festa na Praça Cívica (Foto: Mantovani Fernandes) Adriana Marinelli,  Mônica Parreira e Lucas Cássio

Goiânia - Depois de passar por importantes ruas e avenidas de Goiânia,  a Tocha Olímpica chegou à Praça Cívica na noite desta quinta-feira (5/5), onde foi realizado um grande evento. Várias autoridades e populares se reuniram no local para chegada do  símbolo maior das Olimpíadas, que percorrerá ao todo 15 cidades goianas até sábado (7/5). Goiás é o primeiro Estado, após a capital federal, a receber a chama olímpica. 

 
Durante o evento, o governador Marconi Perillo falou do orgulho que tem por Goiás ser o primeiro Estado a receber o símbolo olímpico. “É muito bonito ver a emoção e o entusiasmo de cada um que teve a oportunidade de carregar a chama olímpica”, disse.  “Vivemos hoje um momento único. Não sei se teremos a oportunidade de viver outro momento semelhante a esse”, completou.
 
O empresário José Alves, presidente da Refrescos Bandeirantes, disse que Goiás tem o privilégio de ser o primeiro Estado a receber a Tocha Olímpica. “A chama acesa em abril traz mensagem de paz. Ela chega para mostrar ao mundo o poder e a força da união”, ressaltou.
 
Quase 100 pessoas conduziram a tocha em Goiânia, sendo que o revezamento foi realizado a cada 200 metros. Participam personalidades, alunos, atletas e civis sorteados em ações promocionais dos patrocinadores. O revezamento na capital goiana começou pela Praça do Trabalhador, em frente à Câmara Municipal de Goiânia. O percurso visitou tradicionais pontos da capital, como os parques Mutirama, Vaca Brava e Areião.
 
 

Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia recepcionou a tocha olímpica na capital.
Registro foi feito na Praça do Trabalhador (Imagens: Mônica Parreira/A Redação)

 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351