Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Rally da Pecuária será realizado em Goiânia nesta sexta-feira (6/5)

Evento reúne pecuaristas de todo o Brasil | 05.05.16 - 17:17
A Redação
 
Goiânia - O Rally da Pecuária, evento que reúne pecuaristas de todo o Brasil, será realizado em Goiânia nesta sexta-feira (6/5), na Federação da Agricultura e Pecuária e Goiás (Faeg).  Na capital goiana, Maurício Palma Nogueira, coordenador do evento e sócio da Agroconsult, vai falar sobre mercado, perspectivas e resultados esperados por nível de produção para cria, recria, engorda, ciclo completo e confinamento.
 
Além dele, representantes do Banco do Brasil, Fertilizantes Heringer, Phibro Animal Health, Merial, Dow AgroSciences e BM&FBOVESPA vão abordarão temas que impactam nos resultados da pecuária de corte. Goiânia vai encerrar esta etapa do projeto, que já passou por Rondonópolis e Barra do Garças, no Mato Grosso.
 
No campo, os técnicos do evento vão conduzir entrevistas qualitativas e quantitativas com produtores para levantar dados sobre áreas de pastagem e de agricultura em cada propriedade, total de cabeças de gado, estratégias nutricionais, confinamento, índices de fertilidade, natalidade e mortalidade, manejo da sanidade do rebanho, uso de insumos tecnológicos nas pastagens e comercialização de animais.
 
Com o intuito de gerar conhecimento e criar parâmetros que possibilitem aos pecuaristas ter mais eficiência e preservar a renda dos próximos anos, o Rally fará entrevistas com produtores e ampliará a pesquisa com consultores independentes e os alocados em empresas de insumos, técnicos e pesquisadores. “Assim como fazemos com produtores, nosso relatório será oferecido a esse público como contrapartida pelo apoio no preenchimento de questionário”, diz o coordenador do Rally da Pecuária, Maurício Palma Nogueira.
 
A programação completa do evento pode ser conferida pelo site.
 
Serviço:
Rally da Pecuária 
Data: 6 de maio
Horário: 18 horas
Local: FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás) - Rua Oitenta e Sete, nº 662 - Setor Sul
Inscrições pelo site.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351