Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Revezamento

Marconi: "Receber as Olimpíadas através da tocha é um orgulho para Goiás"

Símbolo olímpico passou pela cidade de Goiás | 05.05.16 - 14:26 Marconi: "Receber as Olimpíadas através da tocha é um orgulho para Goiás" (Foto: Marco Monteiro)
A Redação

Goiânia - 
Em seu segundo dia em solo goiano, a tocha olímpica passou nesta quinta-feira (5/5) por Itaberaí, cidade de Goiás e Inhumas. O símbolo agora segue para a capital goiana, onde será realizado um evento com a presença de várias autoridades na noite de hoje. Presente no revezamento na cidade de Goiás, o governador do Estado, Marconi Perillo, voltou a enfatizar que é um orgulho para os goianos.

"Receber as Olimpíadas através da tocha olímpica é para nós é motivo de muito orgulho. É importante quando a tradição e a história possam se encontrar aqui hoje em Goiás", afirmou. Ao todo, 15 municípios goianos vão receber a tocha até sábado (7/5). 
 
Depois do revezamento em Goiânia, a tocha segue para Trindade, Aparecida de Goiânia, Piracanjuba, Morrinhos e Caldas Novas nesta sexta-feira (6/5). Antes de ir para Minas Gerais, o revezamento passa ainda por Pires do Rio, Ipameri e Goiandira, no sábado. 
 
Leia mais:
Tocha olímpica já passou por Corumbá, Pirenópolis e Anápolis
Goiânia tem alterações no trânsito para passagem da tocha olímpica; confira
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351