Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta-feira (6/5)

Seminário sobre novo CPC reúne profissionais de todo país em Goiânia

Evento é promovido pelo IAG | 05.05.16 - 11:58 Seminário sobre novo CPC reúne profissionais de todo país em Goiânia (Foto: A Redação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O Instituto dos Advogados de Goiás, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Processual, realiza nesta sexta-feira (6/5) um seminário sobre o novo Código de Processo Civil brasileiro. O evento será no Hotel K, no Jardim Goiás, e contará com 11 professores de fora do Estado que vão discutir as novidades e os impactos no sistema processual.
 
De acordo com o presidente do IAG, Flávio Buonaduce, são esperadas mais de 120 pessoas para acompanhar as palestras. Entre os confirmados estão o juiz federal Erik Navarro Wolkart e o procurador federal Fábio Victor da Fonte Monnerat.

As inscrições ainda podem ser feitas, basta enviar um e-mail para iag@iag.adv.br. O investimento para profissionais é R$ 100 e para estudantes, R$ 50. 
 
"Estamos reunindo professores renomados, divididos em seis painéis. É um evento que vai analisar o impacto do novo sistema. Serão expostas situações práticas e concretas, os professores vão tratar o assunto de uma maneira muito pragmática: tentando fazer a comparação do antigo com o novo e seu impacto na vida do cidadão", disse Buonaduce.
 
O presidente do IAG vai participar como debatedor no último painel do dia, sobre Tutela de Urgência. O evento começa às 8h30 e se estende até 18h. Confira a programação completa:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351