Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Polícia desarticula quadrilha especializada em receptação de veículos

Dois suspeitos foram presos em flagrante | 04.05.16 - 18:40 Polícia desarticula quadrilha especializada em receptação de veículos (Foto: Wildes Barbosa)
A Redação

Goiânia - 
Suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em receptação qualificada, clonagem e distribuição de veículos roubados em Goiânia, dois homens foram presos na manhã de terça-feira (3/5) no Jardim Cerrado.
 
De acordo com a Polícia Civil, I.L.R., 27 anos, e M. A.P, de 43 anos, são apontados como líderes do grupo e foram presos por equipes da  Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) durante a segunda etapa da Operação “West Side”. Por meio de monitoramentos realizados pelas equipes de inteligência, a polícia buscava recapturar foragidos acusados de diversos homicídios na região Oeste da Capital.
 
Na diligência, os policiais suspeitaram de intensa movimentação de veículos em residência localizada no Setor Jardins Cerrado e realizaram abordagem. No local, foram encontrados quatro carros de luxo que, juntos, são avaliados em R$ 500 mil. Todos foram roubados recentemente em Goiânia. Os suspeitos foram surpreendidos enquanto adulteravam um dos veículos.
 
A dupla foi autuada pelos crimes de receptação qualificada e adulteração veicular. Em seguida, os suspeitos foram colocados à disposição do Judiciário. Cópias do auto de prisão serão remetidos à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351