Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Faiçalville

Presidente do Sinpol reage a assalto e troca tiros com suspeitos em Goiânia

Dupla fugiu levando uma vítima, diz testemunha | 03.05.16 - 11:43 Presidente do Sinpol reage a assalto e troca tiros com suspeitos em Goiânia Perícia da Polícia Civil esteve no local (Foto: Divulgação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol), Paulo Sérgio Alves, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (3/5), no Setor Faiçalville, em Goiânia. Em entrevista ao jornal A Redação, o policial informou que houve troca de tiros e provavelmente um dos suspeitos foi atingido.
 
Paulo Sérgio estava na porta da casa da ex-esposa para buscar o filho e levá-lo para a escola como faz diariamente. Por volta das 6h40, o policial desceu para tocar a campainha e percebeu a aproximação de dois suspeitos em uma motocicleta. "Jogaram a moto para cima da calçada e um deles já desceu com a arma na mão. Me protegi, entre o carro e o muro da casa, e começou a troca de tiros", disse.
 
A dupla fugiu na motocicleta, mas ela foi encontrada a poucos metros do local onde ocorreu a tentativa de assalto. "Testemunhas disseram que eles caíram da moto e a abandonaram. Logo depois, abordaram um condutor que passava pela rua e levaram o carro", disse.
 
Segundo as informações de testemunhas, o veículo roubado pelos suspeitos foi um Ford Fiesta branco. A dupla teria feito o proprietário do carro como refém. Até o fim da manhã desta terça-feira o carro e a vítima não haviam sido localizados.
 

Paulo Sérgio mostra marcas de tiro na motocicleta (Foto: divulgação)
 
O presidente do Sinpol, que não sofreu nenhum ferimento, confirmou à reportagem que a motocicleta deixada pelos assaltantes estava com marcas de tiro no tanque. 
 
Depois do ocorrido, Paulo Sérgio teve contato com o filho. "O portão da casa estava abrindo para ele sair quando tudo aconteceu. Felizmente ele ainda não havia saído para a rua. Expliquei toda a situação e o levei para a escola", completou o policial.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351