Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

LISTA

Presentes artesanais que cabem no orçamento para o Dia das Mães

Aprenda e faça você mesmo! | 03.05.16 - 08:40 Presentes artesanais que cabem no orçamento para o Dia das Mães (Reprodução tumblr.com)Rafael Zelmann

Goiânia -
Neste domingo (8/5) é comemorado o Dia das Mães e com a data está chegando aquela vontade de mostrar como sua mãe é importante e amada. Tudo que muitos pensam é em dar o melhor presente de todos os tempos. Cheio de boas intenções, você abre a carteira, checa a conta bancária, tira o extrato do cartão de crédito e percebe que a crise bateu e está totalmente sem dinheiro.

Pensando em você, que em tom de desespero começa a se perguntar o que fazer para não ser o pior filho do mundo e conseguir dar um presente para a mamãe, o jornal A Redação montou uma lista com presentes para o Dia das Mães que você mesmo pode fazer.

Café da Manhã Especial

O Dia das Mães começa e a primeira coisa que sua mamãe tem que ver é seu rosto sorrindo e segurando uma bandeja recheada de iguarias feitas por você.


Youtube Workaholic Fashionista

 
Espetinho de panqueca, brigadeiro recheado, smoothie, milk-shake

Delícias culinárias são bem aceitas em qualquer data. Neste ano você pode ser o chef da família e encher a mãe de orgulho e doces.


Youtube Fernanda Magalhães Pinto
Vaso de flores comestíveis

Sua mãe vai adorar o chocolate e os morangos como sobremesa do almoço de Dia das Mães. Já a caneca vai ficar para sempre como uma lembrança que você é o melhor filho do mundo.


Youtube Paula Stephânia

 
Porta-retratos, almofada, jornal especial

Sabe aquela foto antiga da mamãe com você ainda no colo? Chegou a hora eternizar essa bela imagem em uma das opções do vídeo.


Youtube Camila Valgas

 
Colar Trançado, esfoliante para as mãos, spa das mãos, ecobag, cabide porta biju

Neste vídeo vai direto um mix com cinco opções rápidas e fáceis para presentear no sua mãe nesta data especial.


Youtube Stella Cadente

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351