Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Presentão

Shopping de Goiânia sorteia kits de joias no Dia das Mães

Cada R$ 200 em compras vale um cupom | 30.04.16 - 17:41
A Redação 

Goiânia -
Uma data especial merece uma promoção inédita. Foi pensando nisso que o Araguaia Shopping e a Vivara fizeram uma parceria para a campanha de Dia das Mães deste ano, que premiará os clientes com 13 conjuntos de joias Life by Vivara. De 29 de abril a 8 de maio, R$ 200 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping valem um cupom para concorrer aos conjuntos Life by Vivara. Cada um deles é formado por colar e pulseira com os desejados pingentes da Vivara.
 
Os dois primeiro conjuntos de joias serão sorteados no dia 3 de maio. A partir dessa data até o dia 7 de maio, serão realizados dois sorteios por dia. E, no último dia da promoção (dia 8 ), serão três sorteios. A troca de notas fiscais por cupons deve ser feita no balcão instalado na praça de eventos, piso 1, onde também está a urna para os cupons. Não há limite de troca de notas por cliente. 
 
Mimos para as mães
As lojas do Araguaia Shopping, durante o período da promoção de Dia das Mães, vão oferecer diferentes ações gratuitas para as mães, como cursos de beleza. Para participar, basta a interessada fazer a inscrição no balcão da promoção, na praça central.
 
A coordenadora-líder de marketing do Araguaia Shopping, Renata Sousa, ressalta que o shopping buscou no encantamento que uma joia proporciona a inspiração para a campanha. “Queremos que nossos clientes sintam-se únicos e preciosos. Trabalhamos para oferecer sempre algo novo. Por isso, para a campanha de Dia das Mães deste ano, estamos promovendo o sorteio de prêmios que são objeto de desejo para as mães. Além disso, pensando em facilitar a escolha do presente, fizemos um catálogo de moda com várias dicas”, afirma. (Com assessoria)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351