Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Seminário da Vitória 2016"

Marconi sobre a política nacional: "não há mais espaço para enrolação"

Governador ministrou palestra em Goiânia | 30.04.16 - 11:14 Marconi sobre a política nacional: "não há mais espaço para enrolação" (Foto: Mantovani Fernandes)
A Redação

Goiânia - 
Governador de Goiás, Marconi Perillo, ministrou palestra durante o "Seminário da Vitória 2016 - Para fazer um campanha vencedora", na sexta-feira (29/4). O evento foi realizado no Centro de Convenções de Goiânia e, na oportunidade, Marconi falou de sua experiência na vida política e de como trabalha em suas campanhas.

Para Marconi, conforme afirmou ao mencionar o atual momento enfrentado pelo país, o eleitor brasileiro está esclarecido e consciente das suas necessidades. E, portanto, não há mais espaço para "demagogia e enrolação". "O acesso irrestrito à informação e o crescimento das redes sociais construiu decisivamente para o amadurecimento do eleitor. Não há espaço para mentira".
 
Em sua apresentação, o governador enfatizou que "a base para uma vitória eleitoral não está na aparência do candidato, mas sim no trabalho que ele desenvolve no dia a dia". "Fazer política é um ato de servir. O político que não se dedica ao bem comum, à sociedade, tem vida pública curta. Isso é realidade", completou. 
 
Outro tema abordado pelo governador foi o ritmo de campanha e como trabalhar junto ao eleitorado. O governador tucano destacou que, assim como na administração, é preciso ter disciplina e planejamento. "No meio de uma campanha, o improviso costuma levar ao erro e o erro à derrota. A disciplina é o segredo do sucesso". 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351