Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Redes sociais

Internautas elogiam transferência de Davi para tratamento em São Paulo

Ação foi viabilizada por Marconi | 29.04.16 - 08:13
 
A Redação
 
Goiânia - O apoio do governador Marconi Perillo a Davi Lima de Souza, de apenas dois anos, foi o assunto do dia na quinta-feira (28/4). Pelas redes sociais, pessoas anônimas e conhecidas, aliados e oposicionistas elogiaram a atitude do governador de conseguir vaga para internação e cirurgia do menino no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
 
“Não sou de elogiar, mas a atitude do governador merece aplausos. Pode abrir precedente, mas a vida vale mais que qualquer mimimi”, afirmou a ex-deputada Rachel Azeredo. O vereador Djalma Araújo postou em seu perfil no Twitter: “É preciso reconhecer o esforço do governo do Estado na transferência do garoto Davi para o Hospital Albert Einstein”.
 
A notícia da transferência do menino Davi provocou comoção. Milhares de internautas goianos e de outros estados deixaram mensagens de felicitações e votos de que o tratamento seja exitoso na página do Facebook “O Davi Precisa viver”, criada para obter apoio ao tratamento do menino.

A página criada em prol do garoto, que conta com mais de 72 mil curtidas, divulgou uma nota de agradecimento:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.04.2016 08:17 Eduardo Freire

    Não fez mais que a obrigação.Saúde é um direito de todos e dever do estado.Se Goiás ainda é uma roça e não tem recursos,tem que transferir mesmo!(Duvido que Publiquem)

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351