Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Nova York

"Lava Jato não é seriado de TV", diz Moro em evento da revista 'Time'

O juiz brasileiro foi um dos homenageados | 27.04.16 - 18:03 "Lava Jato não é seriado de TV", diz Moro em evento da revista 'Time' (Foto: reprodução/Estadão)
A Redação

Goiânia
"Operação Lava Jato não é seriado de TV, que tem que ter capítulo toda semana". Foi o que afirmou o juiz federal Sergio Moro ao ser questionado, durante jantar de gala em Nova York, sobre se as investigações estavam paralisadas nas últimas semanas. O evento foi realizado na noite de terça-feira (26/4) e é promovido todos os anos pela revista americana "Time" para homenagear as 100 pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a publicação.
 
Responsável pelo julgamento das ações penais em primeira instância da Operação Lava Jato, que tramitam na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR), Moro é o único brasileiro na tradicional lista. Ele compareceu ao evento com a esposa, a advogada Rosângela Wollf Moro.
 
"Essa seleção honra muito a instituição, o trabalho institucional, isso eu tenho sempre dito, e acho que é o reconhecimento também que o Brasil toma passos importantes na prevenção e no combate à corrupção. Essa perspectiva eu acho muito positiva", disse em entrevista.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351