Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (27/4)

Audiência Pública na OAB-GO discute aumento do preço do combustível

Evento começa às 14 horas | 27.04.16 - 17:18
A Redação

Goiânia
Para promover uma discussão com as instituições e a sociedade sobre o aumento do preço do combustível, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) realiza nesta quinta-feira (28/4), às 14 horas, uma audiência pública sobre o tema. O evento, que será no Auditório Eli Alves Forte, está sob a coordenação da Comissão de Direitos do Consumidor (CDC).
 
De acordo com a Ordem, foram convidados representantes da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos da OAB Nacional, do Procon Goiás, Procon Goiânia, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Delegacia do Consumidor (Decon), Ministério Público Estadual, Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Agência Nacional do Petróleo (ANP), e presidentes das Comissões de Direito do Consumidor da Câmara de Vereadores e da Assembleia Legislativa, engajados na matéria.
 
"O objetivo é ouvir os consumidores, mediar esta reivindicação pelas respostas que eles precisam ter e, assim, aproximar cada vez mais a OAB-GO 
 
Audiência Pública sobre o aumento no preço do combustível
Data: 28 de abril (quinta-feira)
Local: Auditório Eli Alves Forte (Rua 1121, nº 200, Setor Marista)
Horário: 14 horas
Contato: (62) 3238-2000
 
da população", afirma Renata Abalém, presidente da CDC. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351