Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Novo Cangaço"

Grupo fortemente armado explode agência bancária em Fazenda Nova (GO)

Polícia Civil investiga o caso | 27.04.16 - 12:00 Grupo fortemente armado explode agência bancária em Fazenda Nova (GO) (Foto: enviada via WhatsApp)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Um grupo fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (27/4), no município de Fazenda Nova. Segundo a Polícia Civil, o local foi alvo de três explosões, mas ainda não há informações se a quadrilha conseguiu abrir os cofres.
 
Em entrevista ao jornal A Redação, o delegado Paulo Roberto Tavares informou que os suspeitos chegaram até o município por volta das 2h40. "Três deles ficaram cercando a base da Polícia Militar e os outros três foram até o banco. Todos fortemente armados", disse.
 
A ação durou poucos minutos. Ainda de acordo com o delegado, o grupo teria utilizado uma caminhonete e uma motocicleta para fugir. Outro veículo, uma picape, foi encontrado em chamas a poucos metros da agência bancária.
 
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica foi até o local para periciar a agência. Paulo Roberto informou que foi encontrada uma banana de dinamite na entrada do banco. Até esta manhã, o local estava isolado para o trabalho do esquadrão anti-bombas.
 
Ataques a agências bancárias no interior do Estado estão cada vez mais frequentes. Há exatamente uma semana o alvo foi uma agência em Bom Jesus de Goiás. Municípios como Montividiu do Norte, Mara Rosa e São Miguel do Araguaia também já foram alvos do chamado "Novo Cangaço".
 
Apesar das características do grupo se assemelharem a outras ações ocorridas em Goiás, o delegado informou que ainda é cedo para apontar qualquer ligação. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351